Jeep cria campanha brincando com a ilusão de ótica
"See whatever you want to see" (Veja o que você quer ver) é a nova campanha do Jeep e brinca com a ilusão de ótica. Como o material é imp…
Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text.
"See whatever you want to see" (Veja o que você quer ver) é a nova campanha do Jeep e brinca com a ilusão de ótica. Como o material é imp…
Vittorio Ciccarelli nasceu em Naples, na Itália, mas atualmente mora em Aversa. Vittorio passou sua infância entre os livros de artes, o que expli…
Condessa de Castiglione, mais conhecia por La Castiglione , foi uma linda Italiana aristocrata do Século XIX. Após se mudar para Paris, em 1855, el…
Montanhas coloridas, cavernas misteriosas, plantas exóticas e muito mais. No planeta Terra há muitos lugares pouco conhecidos pelo homem. Encontrei…
O fotógrafo Christopher Ryan McKenney brinca com a visibilidade do homem na natureza, escondendo seus rostos em panos ou os removendo por inteiro.…
O fotógrafo Tim Mantoani resolveu reunir alguns fotógrafos e suas obras mais icônicas ou favoritas no livro " Behind Photographs: Archiving P…